sexta-feira, julho 22, 2011

Jeh viajando + super post coisas engraçadas

Hoy! *-*

Vocês devem ter percebido que a Jeh não está postando muito... É que ela está viajando... E amanhã eu também vou viajar :(

Bom, por esse motivo, eu vou fazer um post bem grande com várias coisas do Tumblr...

Vamos lá, então:






----------------

Voldemort Hugs
image
image
-------------------

Uma verdadeira Ameaça..
Eu vou mostrar seu tumblr pra sua mãe..
image
Você:

image
-------------------------
Eu sou o único que quando acorda de um sonho MUITO bom e não consegue voltar pra ele fica deitado de olhos fechados imaginando a continuação dele?
image


---------------------------------

Quando começa a chover..
Eu: “OMG! I Love rain!”
image
Minha mãe: A ROUPA!!!!
image


----------------------------

Eu imagino o Egito somente assim:

Mas, na verdade ele é assim:



----------------------------------------






-------------------------


--------------------------

Aquele momento que eu descubro que o Papa João Paulo II (em memória) sabia falar italiano, francês, alemão, inglês, espanhol, português, ucraniano, russo, servo-croata, esperanto, grego clássico e latim, além do polaco, sua língua nativa.
image

-------------------------------------------
a dads esqueceu de postar ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário