quinta-feira, julho 14, 2011

Nova Postadora + Coisas do Tumblr

Hoy! *-*

Pra quem vem aqui no CM me conhecer eu sou a Dad's e posto junto com a Jeh no Bubblegum Burst. Vou postar aquu coisas diferentes que eu achei na net ou coisas do Tumblr... Estava entre os dois, mas não achei nenhuma novidade na net, então vou postar alguns dos posts engraçados do Tumblr! Espero que gostem...




gabrielcezar:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

-------------------------------------



Aquele momento em que você está rindo por algo engraçado, e a pessoa ao seu lado começa a rir, e você começa a rir mais ainda com a risada dela.

image
-------------------------------------




Adocica, meu amor, adocica,Adocica, meu amor…
Adocica, meu amor, adocica,
Adocica, meu amor…




Esses não são engraçados, mas são MUITO fofos!!!


-------------------------------------



Ao tentar me levantar do chão
Expectativa:
image
Realidade :
image

-------------------------------------

Tentando ir a Hogwarts.
image

-------------------------------------

-------------------------------------

O que eu aprendi com propagandas de remédio?
( ) Que cura imediato 
image
(x) É contra indicado na suspeita de dengue
  
image

-------------------------------------

Pizza não engorda, churrasco não engorda, chocolate não engorda…
Quem engorda é você.
image

-------------------------------------

Por que os caras dos Estados Unidos são chamados de "Americanos"?
Com licença ESTADOS UNIDENSES, eu também moro na América.
image

-------------------------------------

Quando eu era criança e descia pelo escorregador e então tentava subir novamente
image

-------------------------------------

Quando o professor diz que seu trabalho não está bom o bastante.
image
FAZ VOCÊ ENTÃO! PALHAÇO!

-------------------------------------

-------------------------------------
-Eu não estava bêbado! -Cara, você ficou gritando, pro seu carro não ter vergonha que você ja sabia que ele era um transformer.
-------------------------------------

a Guerra começou! Gatos malditos!

-------------------------------------

-------------------------------------





image


I waaaaaaaaaaaaaant *o*


-------------------------------------


Acho que é isso... se gostarem, e quiserem mais, é só comentar! HAHA
bye, bye


E para dar aquele gostinho:





ADORO vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário