quinta-feira, janeiro 19, 2012

American horror story!


American_horror_story_ver4_xlg1_large
oi gente! hoje vou falar sobre American horror story (AMOOO)
essa série eh muito legal descobri ela através do tumblr(maldito!!)
isso esta me tirando da depressão mas esta me colocando de novo as vezes porque o único horário que passa que eu consigo assitir eh terça-feira as 22:50 ... só! então eu fico muito nervosa para descobrir oque vai acontecer depois tento baixar na internet mas meu antivírus n deixa então só nesse dia mesmo! 
bom aqui vão algumas fotos dessa trama linda S2

T1: Uma estranha casa nova

T1: Uma estranha casa nova

T1: Uma estranha casa nova

T1: Uma estranha casa nova

T1: Uma estranha casa nova

T1: Personagens

T1: Personagens
essa eh a mesma pessoa que esta aqui em baixo :o
T1: Personagens

T1: Personagens
tate meu lindo algum dia ainda caso com ele kkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário